sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma vida Frenética!!!!!!

Estes últimos dias as coisas andam muito estranhas e loucas!!!!!!

Desafios que exigem grandes escolhas!

Fluxos contínuos vêm como torrentes de ideias e pensamentos inúteis!!

Como disse Sócrates diante do Oráculo, "Só sei que nada sei"...
É a minha sina neste instante....
Aliás, sei que muita coisa tem que ser FEITA, e que sou a única pessoa que pode resolver tais questões...
Mas o dilema é: POR ONDE EU VOU COMEÇAR?

PRIORIDADES!!!!
Como enumerá-las? Quais são as mais importantes? O que fazer??

O sonho da minha vida está em minhas mãos para tornar-se realidade!!!
Tudo depende do meu esforço, tão somente!!!!!!!
O problema é que estou tão cansada, mas ainda resta-me um pouco de forças para lutar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário