quarta-feira, 1 de julho de 2009

Misto de Emoções!!!

Ontem falei com o Senhor!!
Sei que não foi a melhor das conversas que já tivemos...
O que lhe disse não lhe agradou.
Elas sempre estão a minha porta, e a conciência de culpa não me deixa esquecê-las...
São muitas, Tu sabes...
O que eu preciso é do seu toque que liberta... O toque com as mãos marcadas pelos cravos!!!
Não quero mais ser vencida pelo ímpetos, pela fúria, pelo ódio, pela dor...
Superarei pelo Teu poder que é maior do que todos... Porque Seu sacrifício, a verdadeira vida me presenteou!!!
Há quanto tempo não deitavam as lágrimas no meu rosto porque senti o teu toque!!!
Tu sabes que és a minha essência e que durante um tempo pensei que ela estava se esvaindo....
Mas Tu não me desamparas e nem me abandona...
Tu não desiste de mim, mesmo quando eu não estou distante...
Mas eu volto para Ti e corro para Teus braços, e encontro sempre amor, força e graça!!!
Obrigada, porque o Senhor está sempre de braços abertos para me receber novamente!!
Glória e poder pertence a Ti Senhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário